quarta-feira, setembro 29, 2010

Back to shcool!


Ontem foi dia (ou noite...) de iniciar o curso de fotografia no Porto... 175 Km por dia, 3 dias por semana... das 8 às 11 da noite...

Tenho uma observaçãozita a fazer... mas quem foi o grandessíssimo filho de uma grande rameira que inventou o GPS? Dei 30, sim pelos menos umas 30 voltas à zona dos Clérigos para encontrar a porcaria da Rua da Vitória, e o estúpido só me mandava virar para dentro de casas, de encontro a paredes, coisas assim fáceis de atravessar de carro. Não me parece que aquelas casa para lá de velhas tenham surgido assim do nada e que seja o mapa que esteja desactualizado... filho da %$"&/... acho que fiz tantos Km a andar ali às voltas como a ir de Aveiro ao Porto... Graças à santinha das almas perdidas, pedi ajuda a 3 velhotes que estavam a uma esquina, e apesar de se porem os 3 a discutir uns com os outros alto e bom som sobre qual o melhor caminho para eu seguir, lá me mandaram entrar numa rua onde, juro pelos anjinhos todos, cabia única e exclusivamente o meu carro, e à justa, e finalmente dei com o sitio, uma hora depois de ter entrado no centro porto... e no regresso a merd@ do GPS mandou-me por Gaia... Oh valha-me a  nossa senhora... mais 20 minutos às voltas... cheguei a casa era meia noite e meia...

O curso em si... ontem foi dia de palha... palha, palha, e mais palha, saí de lá parecia uma vaca, tal a quantidade de palha que comi... e ainda por cima palha em espanhol, que com tanto fotografo bom português, foram arranjar um espanhol para dar a formação, rais ma parta, que quanto mais eu fujo deles, mais eles vêm atrás de mim... Enfim, espero que hoje o gajo não me dê mais palha, que sou capaz de sair de lá enfartada... A boa noticia é que vamos ter saídas à a rua para fotografar! Fiquei hiper feliz! O Porto é lindo, mas à noite é ainda mais!

E hoje... bora lá outra vez! Alguém tem uns palitinhos que me forneça para eu colocar nos olhinhos?

4 comentários:

Suspiro disse...

Que grande aventura logo para começar! ;) agora só tem de melhorar! lol beijocas

Sissamar disse...

Eu tenho ali daqueles das espetadas! Mas deixa lá que não é só o teu GPS! O meu estava eu no Algarve á procura de uma farmácia e ele manda-me para Espanha!!! Eu acho que que andam todos feitos uns com os outros! Quando começo a ver a ponte do Guadiana só digo ao meu marido "Não vás, eu não acredito que em Vila Real de Santo António não haja o raio de uma farmácia." Bem dito bem feito, mal entrámos em Vila Real, logo encontrámos uma placa a indicar a farmácia!!!

Amo-te Madalena e Francisco disse...

Pelos visto o teu não é o unico já o meu para ir a Torres Vedras fez-me andar mais 30km do que devia...
Malditos...
Espero que hoje corra melhor :)

Doce Cozinha disse...

Que bom, um curso de fotografia no IPF? Onde eu gostava... pena os preços! :(
Vou ficar atenta à evolução.