quinta-feira, agosto 19, 2010

Das férias de Verão...


A neura pós férias ainda não passou, não senhora, mas caminha para lá!

Custa tanto voltar à rotina de levantar de véspera, andar tipo zombie a alimentar gataria, tropeçar nos gatos todos e nos imaginários também, dizer um chorrilho de asneiras, escolher roupa, meter betume no focinho para parecer menos zombie, atirar o cherrie da cama a baixo a ver se ele reanima, enfiar um café pela goela abaixo e arrastar o cú até ao carro para ir para o trabalho...

Oh God... mas porque é que os meus pais não nasceram milionários...

Mas adiante ao que interessa! Adorei as férias na Tunísia! Bom hotel, boa comida, água do mar super quentinha, excelente companhia, gargalhadas a todos os momentos e 2 escaldões no pelo (mesmo com protector 50, nem me perguntem como que não consegui perceber...)

O mar, da parte da manhã era super cristalino e calmo, mas à tarde quase sempre havia algas, e como a je é uma comichosa, bora lá piscinar que também é bom! Não havia grandes confusões de gente, sempre espaço para todos, adorei mesmo, toda a imagem negativa que levava se evaporou!

Apenas 2 pontos negativos: artesanato local era muito pouco e tudo na base do mesmo: narguilas, espelhos decorados e artigos em pele de camelo. O que eu queria comprar nem lhe pus a vista em cima. Os gajos basicamente só querem vender falsificações de Luis Vuitton, Tous, Dolce Gabanna, Burberry's and soin on. Era ver as senhoras tugas no aeroporto todas munidas de malas de viagem, necessaires, malas de mão e  tudo mais da Luis Vuitton e Companhia Lda.

O segundo ponto negativo é que é muita chato andarem mulheres sozinhas porque o assédio dos homens é constante. Valha-me Deus que até fui pedida em casamento por um velho baixote, barrigudo, careca e de bigode... Fui a correr atracar-me ao braço do cherri...

De resto só tenho bem a dizer!

O regresso às praias portuguesas doeu muito...  Deus do céu como é possível existir água do mar tão fria? Ora, foi ler livros como se não houvesse amanhã ao solinho que nem à sombra se podia estar com o raio da nortada! Numa semana marcharam 3 livros!

E pronto... Em Dezembro há mais!

2 comentários:

Sissamar disse...

Que bom que correu tudo bem!
Beijinhs

Doce Cozinha disse...

Estou a absorver tudo como uma esponja... dia 3 vou eu :D