quarta-feira, julho 07, 2010

A primeira vez!


Suas mentes perversas... vieram só pelo titalo não foi?

Mas não é nada do que possa passar por essas cabecitas!

Pela primeira vez este nobilíssimo blog foi convidado a participar num desafio pela Dark Angel (obrigada Anja Negra :)!)! Eu não sou muito dada a estas coisas de desafios e selinhos e coiso e tal, mas achei piada a este, que nos permite dar a conhecer algumas coisas de nós próprios, que nos post do dia a dia não revelamos.

Ora então o desafio consiste em revelar-vos 6 coisas que não conhecem acerca de mim. Pois então vamos lá!


  1. Sou uma gótica recalcada, e devo de o ter sido numa outra encarnação! Adoro tudo o que seja preto, e é o que mais abunda pela decoração lá de casa, pelo meu roupeiro e pela caixa das maquilhagens, apesar de toda a gente reclamar comigo e mi mi mi.
  2. Dou nomes a todos os animais que passam pela nossa família, desde o peixe Bernardo, à tartaruga Rita, aos periquitos Romeu e Julieta, e até um sapo que apareceu em casa dos meus pais, que o baptizei de Alfredo
  3. Tenho um qualquer distúrbio bi-polar, e tanto posso estar super sorridente como passar ao pior mau humor em minutos (se calhar é por ser do signo gémeos, não faço ideia porque não percebo nada dessas coisas)
  4. Adoro comida indiana, mexicana, e se algum dia fosse viver para Itália, acho que em pouco tempo seria preciso numa grua para eu me levantar da cama. Consigo jantar ou almoçar só massa com massa e deixo o cherri de boca aberta a olhar para mim!
  5. Em termos musicais sou capaz de ouvir de tudo um pouco (excepto pimbalhada e musica popular portuguesa) mas tanto gosto de um Requiem do Mozart, como de uma rockalhada pesada dos Mettalica, ou de uma Dance Music do David Guetta (ou outro qualquer) e sou apaixonada por bandas sonoras instrumentais!
  6. Odeio cozinhar e tratar da casa e blablabla whiskas saquetas. Não sou de todo uma fada do lar nem penso para lá caminhar. Faço o que tenho que fazer de trombil posto e de mau humor on fire e ponho o cherri a fazer o mesmo e é se quer porque a casa é dos dois.
Ora, agora era suposto passar este desafio a 6 pessoas, mas estive fora, e não sei quem dos blogs que leio já respondeu a tal, portantos, sintam-se à vontade de responderem se assim o desejarem!

1 comentário:

Dark angel disse...

Chorei a rir!!!!! E identifico-me contigo em quase tudo, é impressionante, à excepção de seres gémeos,- mas eu tenho o mesmo distúrbio- e da comida mexicana... eu sou mais grilo :)