sexta-feira, julho 16, 2010

Post de gaja

Graças à Olhos Dourados e a este seu post lá foi a je gastar uns cobres em maquilhagem, porque as caixas cheias que lá por casa andam não me chegavam, sou uma fraca, admito!

Ora então, passando ao que interessa. Produtos baratos, bons, e chegam exactamente uma semana depois de feita a encomenda, sem riscos de ficar presa na alfandega pois vem da união europeia.

Comprei uma base mineral em pó, um blush mineral em pó também, um conjunto de pincéis para viagem, um stick de blush para andar na bolsa e 2 vernizes (pois claro está, coisa que também tenho em pouca quantidade...). Gostei especialmente da base em pó mineral pois a minha rica pele tipo frigideira de batatas, no Verão fica ainda mais on fire e este tipo de base acaba com os brilhos no meio da testa (que ficam tão lindos nas fotos, abençoado photoshop!) e é barata coisa que não encontrei por cá em lojas físicas. E com isto tudo gastei cerca de 20£ com portes e tudo. Mais uma marca que virei fã!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Sou uma tipa fixe, ou não sou?;)
Eu também adoro os produtos que comprei.

Uma dica, que até acabei de postar no meu blog: Se aderires à pagina deles do facebook, eles de vez em quando dão códigos lá para portes grátis!

A pagina é: http://www.facebook.com/elfcosmeticsUK

Sexy na Cidade disse...

opa....que viciante!! queremos todos os produtos faz fabour!! =)
beijinhoss

Olhos Dourados disse...

Só para dizer que há portes gratis até amanha ao meio dia com o código que está no facebook!