terça-feira, julho 27, 2010

Oh pra mim a fazer inveja...

A partir de amanhã estarei por aqui:


E de dia 4 até dia 11 estarei aqui:


Convenhamos que as temperaturas do mar diferem de um sitio para o outro aí uns 10ºC (já para não falar no nevoeiro que costuma habitar pelos lados do 2.º destino, e no ano passado era um vento do demónio que nos fazia almoçar e jantar areia e algas nojentas no mar, que ao final do 2.º dia estávamos a fazer as malas para ir embora...)... mas é praia,  e é o que interessa não é?

Nos entretantos... fuiiiiiiii!

Boas férias e até qualquer dia!

9 comentários:

Suspiro disse...

Boas férias para ti querida! Diverte-te muito... beijocas

Doce Cozinha disse...

Conseguis-te... fiquei com inveja! :P

Boas férias *

Olhos Dourados disse...

Já faltou mais para as minhas!

Olhos Dourados disse...

Já faltou mais para as minhas!

DoceSussurro disse...

Boas férias!

Estive na Tunísia há 2 anos e adorei ;)

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Boas férias!

Estive na Tunísia há 2 anos e adorei ;)

Beijinho*

Sissamar disse...

Boas férias!

Dark angel disse...

Arghhhhhhhhhh... ( estou-me a desfazer de inveja... grrrr.... odeio-me. )

Diverte-te vá... para me deixares ainda mais invejosa...
Grrrrrrrrr....

Sissamar disse...

Olá! Já voltás-te? Como correram as férias? Já tenho saudades dos teus posts!
Beijinhos
Silvia