quinta-feira, julho 15, 2010

Musica de fundo...


...em blogs, pessoal, não, por favor... A sério... eu tenho por habito ir à minha lista de blogs e abri-los em vários separadores do browser, e por outro lado tenho sempre, mas sempre musica ligada no pc... e não é agradável começar a ouvir 1 musica ou 2 ou 3 por cima da que já estava a ouvir, percorrer os separadores todos que tinha abertos com blogs, e fechar os barulhentos... não é por mal, mas acabo por nem os ler... não é que goste ou não da musica que está a tocar, simplesmente faz uma confusão do caneco com a que já aqui tenho e não se percebe nada...

A sugestão que dou, e é a mesma que aqui aplico, quando tenho alguma sugestão musical, ou quero mostrar alguma musica que gosto em particular, é por o link do youtube, e quem quer carrega no play e ouve, ponto! Já descobri muitas boas musicas assim em blogs que leio e que usam esta mesma ideia, se acho que devo ouvir, oiço e pronto!

A gerência agradece!

4 comentários:

Gato das Botas disse...

E quando a música de fundo é Tony Carreira, aconselho-te vivamente a deixar de visitar esse blog, porque vai deixar-te com traumas permanentes durante vários anos :o))

Suspiro disse...

Também não gosto nada... mas aqui no office está sempre com o som desligado por isso não há problema, em casa, mal ouço música desligo o som! ;) beijocas

Dark angel disse...

Por isso é que tenho a cena do youtube ao lado mas não reproduz automaticamente. Assim as pessoas têm a opção de ouvir, ou não.
Bj.

Olhos Dourados disse...

Tenho a mesma opinião que tu.