quinta-feira, julho 01, 2010

E estão aprovadas...



As compras online do Jumbo!

Normalmente faço compras no Continente pois tenho quase sempre descontos por causa do cartão família... mas o Continente aqui não faz entregas de compras online.. ora, este mês nem tinha descontos para fazer nem estava com paciência para me ir enfiar num hipermercado no final de um dia de trabalho ou no meu precioso fim de semana e por isso resolvi experimentar as compras online do Jumbo.

Uma palavra: ESPECTÁCULO!

Fiz as comprinhas durante o trabalho com toda a calma do mundo, vi e revi a lista vezes sem conta, e no dia seguinte vieram trazer-me tudo a casa pontualmente na hora marcada. Os artigos que não haviam substituíram e na entrega perguntaram se eu autorizava as substituições e só tive q meter as coisas nos armários e frigorifico, porque até acartaram tudo até dentro de casa!

Ah, e ainda trouxeram um saco de ofertas com 4 latas de Ice Tea, 2 pacotes de molho pré feito para frango no forno, um livro de receitas da Maizena, 2 pastilhas de máquina de loiça da Fairy e respectivos vales de desconto na compra de uma embalagem de pastilhas, 2 embalagens de queijo flamengo fatiado Terra Nostra Gourmet, 2 individuais de mesa e um estojo de unhas :)

E pelo serviço de compras online e entrega paguei 6 euros... que se calhar gasto mais que isso em gasóleo e em paciência de andar lá ás voltas...

Maravilha!!!

PS: SENHORES DO JUMBO, VÁ LÁ UM VALEZINHO DE COMPRAS PELA PUBLICIDADE, FAXAVOR!

3 comentários:

Suspiro disse...

Estou admirada com essa maravilha! Eu por acaso quando estou com paciência adoro correr os corredores do continente, pegar em tudo, comparar preços, sentir o cheiro pão quentinho!

Kami disse...

Eu passei de Continente Online para o Jumbo. A taxa de entrega é mais barata, os produtos são mais baratos e muito sinceramente... depois de ter ouvido um condutor do Continente ser do mais malcriado possível (obviamente que pensou que ninguém o estava a ouvir) decidi mudar.

Jumbo entrega tudo a tempo e horas (falhando apenas uma unica vez no horario e depois ofereceram a taxa de entrega), os produtos vem em bom estado, os entregadores sao super simpaticos, as prendinhas que mandam de vez em quando sabem mesmo bem.

Ora concordo! :)

Olhos Dourados disse...

Que fixe!