quarta-feira, julho 07, 2010

E à conta do meu mau feitio...

... da semana passada, quase que me esquecia de mostrar as minhas prendas de anos!

Uma já conheciam, a minha rica Canon 450D, linda, bela e maravilhosa!

O cherri ofereceu-me um relógio


As minhas tias e avó deram-me outro relógio

Um casal de amigos deu-me o meu perfume favorito em versão big:



E uma amiga deu-me uma tela com uma foto de Times Square, parecido com este mas a preto e branco e com a imagem do centro a cores, ficou lindo na minha sala!



Ainda me falta receber a prenda das minhas amigas de faculdade que vai ser um vale de compras da Media Markt para a je comprar um disco externo para armazenar fotos e filmes que o meu portátil, tadito, está a rebentar pelas costuras!

Boas prendas não acham? Eu adorei!

8 comentários:

Unknown disse...

São óptimas prendas :D

Suspiro disse...

Nem me fales em relógios que ainda estou traumatizada! ;)

Anónimo disse...

Dependendo dos gostos sim, podem ser :D

Kami disse...

Belas prendas!!!!

Doce Cozinha disse...

Bastava-me a Canon 450D e ficava muitoooooooooo feliz :)

raquel disse...

Boas prendas sim senhora! ;)

dinona disse...

Que ricas prendinhas...
Tu és uma moçoila cheia de sorte, eu cá tenho de andar a mendigar por uma prenda... ca vargonha!

DoceSussurro disse...

2 relógios !! Enaa :)

Nunca são de mais,né?

Beijinho*