sexta-feira, julho 02, 2010

Cumprimentos da gataria!


O mostrengo peludo maior estava armado em importante e não quis aparecer na fotografia!

Ficam aqui os dois cromos que não podiam um com o outro na 1.ª semana e agora encontro-os sempre nestes preparos!


Neste dia o apoio do Tobias rendeu 7 golos, e o gajo não descolou da frente do ecrã, até dava patadas no Simão! Já não demonstrou o mesmo interesse pelo ultimo jogo... e viu-se o resultado... tenho um gato que adivinha, é parecido com o polvo dos outros :)

Quase que morria de saudades deles... ao fim do 2.º dia já andava a dizer ao cherri que queria os nossos meninos... :( Mas eles portaram-se bem e nem nos ignoraram quando entramos em casa como foi na ultima viagem que fizemos!

O Jacó andou empenhado em destruição de artigos decorativos, mas temos que lhe dar o desconto... estava deprimido e tinha que se desforrar nalguma coisa...

4 comentários:

Dark angel disse...

Os animais são mesmo parte de nós, não são?
Eu acho demais quando o meu cão se atira pra cima de mim, como se já não me visse há 700anos, e fica com uma expressão que me faz sentir querida :) ele fica feliz só por eu ser como sou! Haverá algo de tão fantástico?
Parabéns pelos bichanos, são lindos :)
(Poderei seguir as peripécias do Tobias e do Jacó? :) )
Beijo!

Miss Dreams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Dreams disse...

Claro que podes seguir Dark Angel, só não te esqueças é de seguir a Nina também, que ela não gosta de ser descriminada :) Benvidissima (palavra acabadinha de inventar!)
Eles são mesmo parte de nós e sem eles a familia não estava completa, apesar de muita gente me chamar de doida quando digo isto...
Beijocas!

Dark angel disse...

De doida não tens nada! Os animais dão um colorido muito especial às nossas vidas. E fazem-nos SEMPRE sentir especiais. Pede desculpa à Nina, foi sem intenção, dá-lhe um beijinho muito especial por mim :)

Beijinhos, e obrigada por me seguires. :)