quarta-feira, julho 21, 2010

Agarrem-me...


... que eu estrangulo-o...

O gajo anda chateado comigo porque eu não o deixo ir à rua por causa das obras... e como vingança, esconde-se atrás das portas e morde-me as canelas... eu até compreendo o bicho e só lhe chamo uns nomes...

MAS ROER O MEU ALBUM DE PROVAS DO CASAMENTO???????? JÁ É DEMAIS, NÃO?

Não te ponhas fino, não, que passas as férias de Verão num quartel da GNR a aprender com os cãezinhos lindos que para lá andam e anseiam a companhia de um gatinho lindo como tu!

4 comentários:

Doce Cozinha disse...

Segurar-te? Atira-te a ele que eu fazia o mesmo...

Sissamar disse...

Bem, que ninguém te "deslargue" senão há um crime por aí!
Coitado, deve ser a fase da adolescencia! A idade do armário!
Beijinhos

Inês disse...

Os gatos têm por vezes uma noção parva de propriedade privada....falo pelo meu.

Mr. Me disse...

LOOOOOL! O teu gato faz isso? Que parvo! Como é que gostas de gatos? :P