quarta-feira, junho 02, 2010

É uma panela de pressão na cabeça do senhores da Fox, faxavor...


Eu não segui a série Lost

Vi a 1.ª temporada e aquilo depois descambou, ficou confusão a mais para os meus 2 neurónios, e mandei-os às urtigas.

Mas assim com'ássim, ontem iam dar os 2 últimos episódios, e eu fiz o mesmo que faço com as novelas, já que vi o 1.º episódio, então vejo o ultimo. E tudinho... quer dizer... tudinho até 10 minutos do realmente final, em que o canal Fox resolveu dar o berro... mudava de canal e dava, voltava à Fox, negro... tudo negro... até da ficha eu desliguei a box e voltei a ligar... nada, negro...

Eh pá, eu já sabia que o final daquilo era confuso, e o que é que não foi confuso naquela série... mas um final negro não me parece... tive acordada até à meia noite e tal para me levantar às 7, e aqueles gajos resolvem dar o pifo a 10 min do fim??????

Ninguém merece...

2 comentários:

dinona disse...

Não sei porquê, mas não ando a receber as actualizações do teu blog.

Entretanto, eu ontem dediquei-me a ver aquilo até ao fim e achei um bocado ridículo (o final)

Olhos Dourados disse...

Hei-de ver essa série um dia!