sexta-feira, maio 21, 2010

O meu nome é Bias, Tobias!


Cheguei!
Sou um mariquinhas de 1.ª, com o miar mais gay que ao cimo da terra existe, aliás, eu não mio, eu grito! E tenho um ronron que parece uma FAMEL com o motor gripado. A ignição está localizada na minha barriga. Ah, e se me fizerem 3 festas eu adormeço logo, é melhor que um valium!
Logo à chegada apresentaram-me dois mostrengos: uma mostrenga preta que só me bufa, e um mostrengo gigante preto e branco que anda sempre atrás de mim a cheirar-me e a rosnar (a mim não me enganou, os meus donos dizem que ele é um gato, mas eu acho que é um cão disfarçado).
Esta casa é um espectáculo, tenho uma piscina à minha medida na casa de banho e hoje logo de manhã enfiei-me todo lá dentro porque tá um calor do caraças. Só não percebi porque é que ralharam logo comigo e disseram que aquilo era para beber e não para tomar banho, enfim...
Eu acho é que os gajos que já cá estavam são racistas, vim eu, um loiro de olhos verdes cá para casa, e agora os pretos andam a descriminar-me...
Eu volto para contar mais novidades!
Turras e lambidelas,
Tobias!

5 comentários:

Soinita disse...

Que gatinho tão lindo.
Adoro gatos =)

Olhos Dourados disse...

Tão fofo! Adoro gatos!

Cris disse...

Fico feliz em conhecer você Tobias e tenho uma pergunta para sua dona os gatos as vezes ficam loucos? Acho que o bichano lá de casa não tá muito certo das ideias não, a noite ele fica querendo brincar com o meu cabelo e eu fico tão irritada e ele fica irritado também ontem o senhor meu marido teve que tirar ele de perto de mim. Tõ pensando em levar ele ao veterinario o que me diz?

C*inderela disse...

Tão LIIINNNDDDOOOO. Adoro gatos amarelos :) Ficamos à espera de mais novidades do Tobias :)

Bjokas *****

dinona disse...

Ele é tããããão lindo :)

Se eu visse um gatinho assim não era capaz de resistir.