quinta-feira, maio 27, 2010

Não me conseguem convencer nem à pancada...


A comer esta bodega... Juro que só a ideia de meter isto na minha rica boquinha me dá vómitos... E escusam de vir dizer "dizes isso porque nunca provaste". Não senhor, nunca provei e nunca irei provar, e se algum dia me der alguma crise do género têm autorização para me internarem.

No outro dia fui com o cherri a um restaurante desta delicia (NOT) e era ver-me com o ar mais infeliz do mundo a olhar para a porcaria do menu... Vá lá, com um bocado de sorte, e 20 desfolhadelas do menu depois, lá encontrei frango e peru fritos com arroz salteado! 3 vivas para mim!

Ah, e faxavor, com garfo e faca, que com os pauzinhos só se for para espetar o olho a alguém que me queira convencer a comer peixe cru. NO-JO

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também odeiooooo argh

E? disse...

hehehe
Eu já sou bem diferente!
Custa-me imenso não gostar de alguma coisa, e então faço sempre um esforço para provar.
Não gostei de sushi ao início, mas agora adoro :) E se calhar também tem a ver com a qualidade do que comi na primeira vez e a qualidade do que como agora.
E sushi pode não ter peixe cru!

Olhos Dourados disse...

EU uma vez provei. E não gostei.