quarta-feira, maio 12, 2010

Mais andaimes nos dentes...


Hoje é o dia... vou por o aparelho nos dentes de baixo, e faz agora um ano que pus nos de cima. O balanço é positivo, num ano os meus dentes recuaram imenso, e tenho os espaços dos dentes que arranquei para o efeito praticamente tapados. Vale a pena tudo, e não custa nada como tanta gente me disse. A única coisa que me custou foi ter que arrancar dentes, mas até esse pesadelo já terminou.

Por outro lado, há um ano que não sei o que é comer uma maçã à dentada, ou azeitonas. Mas de resto, tenho algum desconforto, que nem posso chamar de dor, nos 2 dias seguintes a ir apertar, e mais nada. Não tenho feridas, nem boca inchada, nada. Já nem me lembro que tenho isto na boca.

A ver vamos como vai ser a adaptação ao de baixo. Se sobreviver dou noticias ;)

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu meti o de baixo um mês depois de andar com o de cima. Custou-me mais o de baixo do que o de cima, apesar do o de cima ter aquelas bandas que magoavam na lingua. No inicio doeu muito e volta e meia andava cheia de feridas mas agora já não me incomoda tanto. De qualquer maneira estou ansiosa para tirar isto.

Miss Dreams disse...

O meu de baixo também não vai levar as bandas... o de cima levou, eu chamo-lhe de antenas, e nos primeiros tempos andava c as antenas tapadas com cera :)
Espero que a adaptação corra pelo menos como o de cima, já não era mau... a unica chatice que tive c o de cima foi mesmo c as antenas que me faziam aftas na lingua e na bochecha...
Falta muito para tirares o teu?
O meu deve saltar fora daqui a um ano, mais ou menos.

Olhos Dourados disse...

Eu tenho bandas em baixo, mas não têm as antenas:)

Deve-me faltar para aí um ano, ou um ano e meio, dependendo como isto correr.

dinona disse...

Oh... eu também queria por um aparelho.
Eu já usei mas era amovível, era pra corrigir aqui um dentinho que tá mais saído... queria voltar a por para o por certinho com os outros mas isso é tão caro que até me faz doer as algibeiras.