sexta-feira, maio 07, 2010

Machos doentes...


Chego à conclusão que a mariquice dos homens doentes se estende a tudo o que é macho...

O peludo lá de casa está constipado... (estúpido, põe-se com o nariz encostado num respirador que dá para a rua, onde entra vento gelado, e volta e meia anda constipado...)

Ele, que nunca nos passa cartão e quando lhe fazemos uma festa levamos uma dentada, anda pela casa fora enrolado nas minhas pernas a miar, parece que está morrer, deita-se no meu colo a ronronar e a pedir festas, como que está a dizer "ai que eu estou tão malzinho" e não me larga por um segundo... e a única coisa que tem é dar espirros, nada mais... e já está a tomar antibiótico há 3 dias (nada fácil, mas isso fica para outro post...)

A Nina quando foi operada de barriga aberta, chegou a casa e andava a trepar estantes e nem um miau lhe ouvi...

Eu que pensava que a mariquice era exclusiva dos machos de 2 pernas, mas diz que não, que é extensível aos de 4 patas...

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Tadinho!

Eli disse...

lol... realmente até os gatos são assim?! Mas ninguém lhe manda meter o nariz onde não é chamado lol

dinona disse...

Os gajos são todos maricas o que é que se ha-de fazer.

Coitadas das mulheres que aturam tudo o que lhes aparece à frente sempre de peito erguido e sorriso nos lábios.