quarta-feira, maio 26, 2010
Estou vivo!
Não fui comido pelos meus "irmãos" nem me desmembraram e esconderam os pedaços!
A coisa não esteve fácil nos primeiros dias, os outros 2 mostrengos não me deixavam ir comer ou ir ao caixote... fiquei tão apertadinho que tive que ir ao tapete, a minha dona pisou e ouvi sermão e missa cantada, os outros dois levaram na toutiça, a minha dona lá fez umas mudanças e agora já como e alivio-me à vontade!
Eu sou um gajo muito corajoso... ando sempre a desafiar os outros mostrengos peludos, e mesmo levando no focinho não desisto, ou com um deles em cima, volto sempre à carga! Tanto os chateio, tanto os chateio que eles já me toleram, já dormem ao meu lado, e brincam comigo. De vez em quando lá vem um chapadão que até dou um salto mortal encarpado à retaguarda, mas eu entendo-os... é o ciume a falar mais alto, eu sou um gajo cheio de charme!
Ontem tive a infeliz ideia de tentar mamar na mostrenga preta... oh mas que triste ideia... levei uma carga de porrada que nem sei bem de onde choveu! Acho melhor não tentar a façanha com o outro gajo que sou capaz de andar uma semana sem me conseguir mexer...
Aquele sofá é delicioso! Não consigo perceber porque é que cada vez que lhe estou a fazer festinhas com as minhas delicadas unhas, levo com um chinelo em cima... é amor puro, amo aquele sofá, e não percebo o porquê de ser um amor proibido!
Eu volto um dia destes, se entretanto não me lembrar de ir mamar em algum deles...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Aiiii ca fofuraaaaaaa!!!!!!!
Ele é tão lindo! =)
Tão fofinho ... adoro os textos :D
Bjokas +****
É um fofo!
Enviar um comentário