quinta-feira, abril 22, 2010

Vou-te por de castigo, num bidão cheio de água bem gelada...


Não há condições, São Pedro... já me deixei de falinhas mansas e vou partir para a ignorância... a partir de hoje vou-te enfiar dentro de um bidão de água bem geladinha e de cabeça para baixo, e sempre que me apetecer vou lá enfiar um pontapé no bidão.

Estou farta de trovoada, estou farta de chuva... já é mais que tempo de termos a nossa Primavera, e não me venhas cá com coisas que Abril Águas Mil, porque desde o ano passado que aplicas esse lema a cada mês...

Chega! Quero jardinar, tenho quase metro e meio de altura de relva para cortar e não nos dás um raio de um dia de sol para o podermos fazer, a ultima vez que a cortamos foi à chuva... por favor pá... Ontem, com as tuas 4 horas seguidas de trovoada, deixaste-nos sem luz durante sei lá quantas horas... temos tudo eléctrico em casa, estores, fogão, caldeira... tudo... resultado, sem jantar, sem banho e deitar de estore aberto a borrar-me toda de medo da porra dos relâmpagos...

Estás frustrado com alguma coisa? Temos pena... eu também já estou saturada de ti e também cá ando! Anda metade do mundo cheio de vontade de te crucificar outra vez... Pára com isso, sim? Lembra-te do bidão...

Sem comentários: