sexta-feira, abril 16, 2010

Sugestões aceitam-se!


E agora que nos decidimos a aumentar a família peluda, aceitam-se sugestões para o nome do futuro baby que supostamente será como o da imagem. Gosto de Tobias, mas aceitam-se mais sugestões para ter algumas hipóteses a apresentar ao "papá" :) 

Só não gosto cá de tarecos, bolinhas, fofinhos e afins. Mas, por favor, pensem em nomes serenos, sim? Porque para furacão já me chega o que lá tenho (a ultima dele foi comer a flores TODAS de uma série de arranjos floridos que tinha na nossa sala a ver se a primavera se chegava...)

7 comentários:

Cris disse...

Dizem que os bichanos respondem mais facilmente aos nomes terminados com "i" mas não muitos nomes que me agradem terminados com "i" minha sugestão é Coda (lembra do irmão urso??)

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Não tenho ideias.

N... disse...

Rajá...Como Lord que vai ser, ahahah!

pieces of me (Luna) disse...

Eu também tenho a teoria dos "i's" aliás, a minha gata só vira a a cabeça quando ouve o acentuado do "i" no nome dela.. Mas esse eu não vou revelar, porque não foi escolhido por mim, e eu sinceramente não gosto xD

siceramente disse...

BOB :D é o melhor nome para cão ou gato :P

Cris disse...

Outra sugestão : Sansão (igual ao coelho da Mônica lembra?) é hoje estou para desenho animado hehehe

dinona disse...

Jasusa... 3 gatos?! Vais ver o que é lindo vais :)

Olha poderia sugerir-te Mischa, Yoshi, eu gosto muito de nomes japoneses, procura no google por nomes japoneses que os há muitooooo giros.