sexta-feira, abril 23, 2010

Muito mau prás vistinhas... #1

Mini saias, tão minis que deixam as nalgas de fora... nem na praia, minha gente, nem na praia consigo gostar de ver uma coisa dessas...

Gente avantajada que insiste em andar com a pança de fora... sem comentários...


Unhas descascadas. Se não têm tempo para as manterem arranjadas, pelo menos usem cores transparentes para não fazerem estas figuras...


Putos com as calças a cairem pelo traseiro abaixo... dá vontade de chegar lá e puxar-lhes as calças até ao pescoço, e atar com um cordel.... (sempre que vou ver um jogo do meu cherri, vejo um nesta figura literalmente...)


Cabelo sujo... gente, quem tem o cabelo oleoso normalmente nem precisa de estar com mariquices a estica-lo por isso não é por falta de tempo, portanto nada é desculpa para esta figura.


Loiras platinadas com raízes pretas... mau, muito mau mesmo... malta, se não há tempo ou dinheiro para as retocar regularmente no cabeleireiro, deixem-se de loirices...

Mulheres a fumar... perdoem-me desde já o preconceito e se alguma de vós que me lêem, fuma, mas não gosto mesmo nada de ver uma mulher a fumar... aliás, detesto tabaco, ponto... mas acho ainda pior ver uma mulher a faze-lo, não é nada feminino...


Quando me lembrar de mais preciosidades destas, volto à carga :)

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Partilho da mesma opinião.

Eli disse...

Concordo com todas elas :) :)

Acrescentaria aquelas mulheres que adoram mostrar o fio dental/cueca. Será que se esquecem-se de adequar a roupa interior ao tipo de calças?!?!

Miss Dreams disse...

Essas do fio dental ficam já registadas p o próximo post que fizer sobre o assunto!
Beijocas!

LadyBüg disse...

concordo a 100% contigo! :)

dinona disse...

Assino por baixo de todas elas... dão assim um arzinho de badalhocas.