quinta-feira, abril 15, 2010

Imagino que esteja tudo a morrer de saudades...

Por isso, e apesar de continuar a vir aqui de fugida para a minha PIDE pessoal não ver, venho só dizer que a femêa peluda lá de casa já está esterilizada e foi a melhor coisinha que podiamos ter feito! Já não há berreiro de noite, nem de dia, ficou novamente muda, deixou de andar a espalhar xixis pela casa, e acima de tudo, está um amor com os donos (e o outro anda cheio de dor de cotovelo, se é que os gatos têm cotovelos...).

Em relação à cirurgia em si, para mim, pensava que a minha peluda ia andar cheia de dores durante uns dias longos... que nada! Foi só acordar da anestesia que já andava a trepar tudo e parecia que não se tinha passado nada com ela, e hoje, 2 semanas depois, já tem a cicatriz completamente fechada! A quem tem medo de esterilizar uma gata, digo que não tenham medo mesmo!

E deixo-vos umas fotinhas dos meus demónios de 4 patas!

A Nina a pedir para vos escrever sobre ela!

Era o programa de centrifugação, oh faxavor...

Ahh, e estamos com intenção de aumentar a familia... a peluda claro está :) que ainda não estamos doidos ;) Se alguem souber de um peludo amarelo macho para adopção aqui para os lados de aveiro, que nos informe, por favor! Bebé ou Jovenzinho, que não quero guerras de machos invejosos lá por casa! Assim, de pequenino, deve perceber que quem manda em casa é o Jacó :)

7 comentários:

Cris disse...

Oi, eu tenho um gato macho o Minguau tão lindinho, e penso em castra-lo para que ele não saia por ai nas ruas caçando aventuras, o seu post muito me animou em minha decisão.
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Assim já tens descanso.

Miss Dreams disse...

Olá Cris, a castração do macho não nada de mais mesmo, é um cortezinho de nada que nem pontos leva. Leva apenas uma cola por dentro p unir a pele. Nem a anestesia é tão forte como a dada a uma fêmea pq a cirurgia é super simples, não tenha medo algum. Só o acordar da anestesia é q é um pouco chato pq eles andam aos tombos, e enqt n acordam fazem xixis onde estiverem deitados. De resto, é super facil! Força nisso que só lhes faz e bem!
Beijinhos!

Miss Dreams disse...

Olhos Dourados, é verdade, finalmente descanso!!!! A minha rica gata muda voltou! :)
Beijocas!

C*inderela disse...

Já te livraste dos miaus :) É o melhor para as gatas. São muito fofinhos.

Bjokas ****

dinona disse...

Vai a www.felinus.org que tem montes da animais para adopção.

aka pink disse...

eheheh lol :)