quinta-feira, abril 22, 2010

Coisas de mim...


Gosto de gargalhadas espontâneas, daquelas que saem sem nós querermos!
Gosto de arreliar o meu gato, simplesmente porque ele detesta que o interrompam nos momentos Zen, e fica com um focinho tão "se não páras dou cabo de ti" que é-me impossível resistir!
Gosto quando a minha gata me salta para o colo cheia de ronrons e turrinhas a pedir festas!
Gosto de ir às compras com a minha mãe, mesmo sem comprar nada, só ver montras, escolher isto e aquilo e depois não trazer nada!
Gosto de jantares com amigos em que se fala de tudo e de nada, e o riso é garantido!
Gosto de jogar Uno!
Gosto de conduzir com a musica bem alta e a cantar a plenos pulmões! (um dia destes mandam-me internar...)
Gosto de falar sozinha, com os meus botões, principalmente quando estou chateada com alguma coisa!
Gosto quando o meu cherri me chama "fofa" como só ele me sabe chamar! (lamechassssssssssssssss)
Gosto de acordar de noite e sentir o meu cherri abraçadinho a mim!
Gosto de fazer o jantar a dois e só sair disparate!
Gosto de tomar o pequeno almoço a dois ao fim de semana a ver os Simpson!
Gosto de me sentar sozinha na varanda a ver e a ouvir a chuva a cair!
Gosto de observar a noite na solidão, ver as estrelas, ouvir os grilos!
Gosto de fotografar pequenos pormenores, momentos de alegria, sorrisos... registar o momento!
Gosto... gosto de tantas coisas tão simples e que me fazem feliz, e que me dão paz e um sorriso!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Então nunca deixes de fazer essas coisas!

Cris disse...

é tão bom sabermos do que gostamos e do que não gostamos, quando sabemos dessas coisas aproveitamos melhor elas.

beijinhos