segunda-feira, março 22, 2010

Preciso muito, muito, muito das vossas ideias!!!!

Entonces é assim: faltam 2 semanas para o nosso 1.º aniversário de casamento... e aqui a Miss Dream Maria gostava de preparar um presente para o seu cherri... É no fim de semana da Páscoa, e já vamos passar esse fim de semana fora, a Tomar.

O problema dos problemas é que já estamos juntos vai para 10 anos, e as ideias escasseiam... Já lhe fiz uma caixa dos 5 sentidos, já lhe fiz um album com fotos nossas desde os primórdios, já lhe fiz um slideshow, já lhe dei molduras e moldurinhas com fotos nossas, e presentes normalissimos tipo relogios e afins...

Para ajudar à festa o moçoilo faz anos esta semana, por isso já tive que ter ideias para outro presente...

Ajudem-me please, please, please!!! Ser-vos-ei eternamente grata!

Por favor só não me dêm sugestões que incluam strips e varões... se sou desajeitada com uma bomba de gasolina, imagine-se o que fará a fazer um strip... :P

7 comentários:

Suspiro disse...

e se for tipo um fim de semana num sitio diferente?

Miss Dreams disse...

Isso já tá feito, vamos para tomar, mas n é surpresa, foi marcado pelos 2...

Kami disse...

E que tal uma grande massagem Ayurvedica (acho que é assim que se escreve)?
É mesmo muito fixe! :)

Miss Dreams disse...

Massagem de quem??? :) vou googlar :)

Olhos Dourados disse...

Realmente eu também nunca sei.

Kami disse...

Já googlaste? Só te digo que fiz uma e fiquei fã! :)

Anónimo disse...

Um fim de semana romântico mesmo em Portugal. Boa?!