terça-feira, março 09, 2010

E amanhã é um dia de M&%"@



Mais um dente vai saltar fora, desta vez de baixo. E já comecei com as dores de estomago e com os ataques de caspa, e tuditudo... Sim, eu sei, que todos os males do mundo fossem arrancar dentes... mas para mim é o fim do mundo... basta pensar nisso e é suores frios, é ataques de choro e de tremeliques...

Amanhã lá vou eu chorar feita criancinha de 5 anos para a cadeira da dentista... pobre mulher que já ganhou o céu à minha custa! Das 2 ultimas vezes quase que caía o carmo e a trindade dentro daquele consultório. E sim, eu sei que não custa nada, eu sei mesmo, mas é mais forte que eu... 1.º a anestesia é um suplicio para ma darem... depois aquela força toda que ela tem que fazer para tirar o dente, o sabor a sangue... cruzes... tirem-me deste filme... dá para avançar o calendário já para 5.ª feira, dá?

Para ajudar à festa, também vai ser dia de por 4, sim 4 pneus novos no caraças do carro... vai ser um rico dia, portanto...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Vá, respira fundo! Vai passar rápido.