quinta-feira, março 04, 2010

A catequese...


Como vos disse neste post, ando a tirar o Crisma...

Ontem foi dia de Catequese...

A seca foi mais que muita...

Somos 4 na sala, e um deles ontem adormeceu, sem o catequista dar por isso...

Estão a ver aqueles ataques de riso que se tem quando não se devia ter...

Pois...

Quando me apercebi que o rapaz estava a dormir... nem conseguia olhar para o meu cherri que ficava com soluços de conter o riso, já mordia as bochechas por dentro, e estava ao lado do catequista...

Tenho para mim que quando em pequena só tirei a 1.ª Comunhão foi por um motivo... e o meu talento para estas coisas é nulo...
Fui para casa com dores de estomago de conter o riso, e cheia de sono pois claro está...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

O mal é muita vezes o catequista não saber incentivar quem lá está.