quinta-feira, março 18, 2010

Alguma alma caridosa que me cale a gata???



Pelo amor da santa, já ando a dar em maluca... a bicha anda com a piriquita aos saltos e não se cala dia e noite, ela que era mudinha na graça de Deus...

Até o meu cherri que não acorda com nada, pode cair a casa, acordou com a cantoria dela estas 2 ultimas noites... ando com umas olheiras até ao queixo... mas eu que não tenho filhos nem os quero tão cedo, ando com noites por dormir à conta de uma gata???

Já nem o pobre do Jacó a pode ouvir... quando ela começa com a cantoria, ele passa-lhe por cima tipo comboio alfa pendular, morde-a toda, tipo ou te calas ou dou cabo de ti... Eu entendo-o, passa 24 horas por dia a ouvi-la, qualquer um dava o tilt... É que a gaja não nos dá tempo de a levar à faca, tá com o cio de semana e meia em semana e meia, e disse a Dr.ª que tem que passar algum tempo dp de ela ter o cio para não haver perigo de hemorragia, e a pilula n lha posso dar...

Oh God, alguem tem uma fábrica de fita cola, que me mande um rolos para atar a boca da bicha? Credo, como é que um ser tão piqueno, de 2,8 Kg faz tanto banzé????

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu sei bem o que isso é.

C*inderela disse...

Que situação ... miar de gata é do pior.

Bjokas*

dinona disse...

Ora eu vou dar aqui uma sugestão (eu nunca fiz, mas tinha gente conhecida que fez e realmente resultava) mas não fiques chocada:

Quando a bicheza andar com o cio agarra num lápis, ou num cotonete e esfrega-lhe o pipi que ela fica toda entusiamada e gincha que nem uma porca durante uns segundos, mas depois cala-se.

Eu, felizmente, nunca precisei de fazer isso LOL... mas em tempos de guerra temos de tentar tudo... BOA SORTE ehe

Pingos de Chuva disse...

Não tenho gatos mas na noite passada acordei ás 5 da manhã com uma serenata de gatos aos berros aqui na minha rua. E não achei grande piada. Agora imagino que todos os dias não deve ser fácil. :)