terça-feira, fevereiro 23, 2010

Ohbalhamedeus...


A azelhice e a descordenação motora são chatas, muito chatas! E fazem-me passar cada vergonha, que contado ninguém acredita, parece coisa de comédias rascas mesmo...

Ontem saí do trabalho e fui a uma loja de produtos para cabeleireiras, vi um champozinho de chocolate e toca de abrir e enfiar o nariz na tampa para o cheirar... plofff... champoo de chocolate por todo o lado... cara, nariz, lábios, camisola, chão... oh well... toca de limpar e por o frasquinho no sitio dele sossegadinho.

Viro-me para me por a milhas antes que o frasco visesse atrás de mim  e... zás! Prego com metade do expositor de vernizes da Risqué no chão... Eu já não estava corada, estava roxa! A menina da loja só perguntava se eu precisava de ajuda "não, não, obrigada, deitei só uns vernizes ao chão, já os pus no sitio".

Por fim, agarro nos produtos que ía levar para os ir pagar... não sei se por artes mágicas tinha manteiga nas mãos ou o caracinhas, o que levava na mão, esborrachou-se no meio do chão...

Não sei se vos diga se vos conte... paguei aquilo tudo com os olhos colados aos pés e pus-me a milhas, rezando aos meus santinhos da azelhice que me deixassem chegar a casa sem me espatifar de encontro a um poste ou um muro!

É a vergonha, senhores! A vergonha...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Bolas, é preciso ter azar!