sexta-feira, dezembro 04, 2009

Contagem decrescente...


Para terminar em beleza a semana, acabei de me recordar a mim mesma que faltam exactamente 24 dias para partir para esta praia paradisiaca! http://pt.wikipedia.org/wiki/Punta_cana

Espero sinceramente que estas fotografias não mintam e que as águas sejam mesmo desta cor e de preferencia bemmmmmmmmmmm quentinhas!!

Está-me cá a moer o juizo é a viagem de 7,5 horas para cada lado, de avião... tenho muito, mas mesmo muito medo de andar de avião... mas é por uma boa causa, eu sei... só peço que se cair, que caia na viagem para cá... ao menos morro consolada...

E agora... fuiiiiiiiiii... Bom fim de semana!

3 comentários:

anf disse...

Eu também gostava de ir e não me importava nada das horas de viagem.

Olhos Dourados disse...

Há gajas com sorte!!

Isa disse...

Eu estive lá à pouco tempo. As imagens não enganam nada. É exactamente isso e muito mais... Mas não vou mentir a viagem é talvez muito cansativa... eu pensava que ia ser cansativa e aborrecida, mas ainda conseguiu ser mais do que aquilo que eu imaginava...
Mas... vale a pena cada minuto!