sexta-feira, novembro 20, 2009

O chefe...



Ora o chefe... muitas e muitas vezes irei falar desta nobre (ou será pobre?) criatura... Uma alminha sem um pingo de educação, que entra sem bater à porta e se estou ao telefone especa a olhar para mim até eu desligar (e normalmente é com clientes, atenção...)... adora fazer-me passar por incompetente e tem o condão de me fazer dizer coisas assim para o feio, vá, assim que fecha a porta atrás de si... O passatempo preferido é pedir coisas que não fazem falta, só pelo prazer de pedir, porque quer, pode e manda... e a tudo o que os outros fazem, diz "eu faço"... Um ser humano deveras interessante, não?

Sou só eu a ter um espécime assim? Esta é uma dúvida atroz que me assola...

6 comentários:

Laetitia disse...

Não querida! Eu tenho um aqui no escritório que tem exactamente a mesma postura. Já o intitulei de "Lorde das Birras", porque é uma criancinha que exige que as vontadinhas lhe sejam feitas...
O segredo? Demonstrar que ele não te afecta, mesmo que te estejas a moer por dentro.
Fazer tudo antes de ele sequer te pedir se ele te pedir alguma coisa, fazer de maneira a que ele não te chame à atenção de forma alguma.
Works like a charm...

Beijos

Miss Dreams disse...

Olá Pepper :)
Sabes que conheci o teu blog através do forum de casamento? ;) Somos compinchas de lá :)
Essa alminha chamada chefe consegue mexer-me c as entranhas, ferver-me os miolos e fazer sair vapor pelas orelhas... Deve ser a minha cruz, só pode :)
Beijocas

Laetitia disse...

Olá!

Que giro... Há muito tempo que não vou ao Fórum e já estou casadinha desde Agosto deste ano.
Deixa estar, o meu chefe é a mesma treta!

Beijos

Miss L. disse...

a minha chefe é igual!

Bemvinda aos blogs!

Bjo

dinona disse...

Chefe que é Chefe é SEMPRE um gajo (ou gaja) impossível... junta-te ao clube e vamos formar um blogue de ódio aos chefes :D

Nani disse...

Bem, eu ia jurar que trabalhas no calçado... É que ao ler o que escreves sinto que não estou só e abandonada neste mundo... Ou nesta fábrica vá... :)