sexta-feira, janeiro 27, 2012

Sinto-me deslocada...


... nos encontros com o grupo de amigas de escola e que acabam por ser um pouco minhas irmãs. Uma tem um bebé de 5 meses, a outra está grávida de 7 meses (ou 8, não percebo bem a cena das semanas), a outra tem imenso jeito com bebés e eles adoram-na e eu estou ali caída de pára quedas, a ouvir as conversas do aumento de peso, e da cor dos cocós, e de amamentação, e de ranho e coiso, e dou por mim a olhar para o relógio a contar os minutos para me ir embora...

Eu não devia de ser assim, tenho plena noção disso, mas é mais forte do que eu. Macacos me mordam se eu um dia não hei-de ser mãe sem deixar de ser mulher e amiga...

(eu sei que já falei disto por aqui vezes sem conta, mas de cada vez que há um encontro venho com este sentimento ainda mais aguçado)

9 comentários:

Maggie disse...

Tens mta razão acaba por ser chato o tema dos bebés mas é inevitavel.

Maggie

Miss Dreams disse...

É verdade Maggie, eu sei que é incontornável e por isso é que me sinto mal de me sentir assim, face a redundância. Eu bem que me tento corrigir, mas não consigo!

Sissamar disse...

Tens toda a razão! Eu tb sou mãe e num encontro com amigas sei ser mulher e amiga... para além de mãe!

Karochinha disse...

Parece que toma conta de nós, é verdade, tens razão, o tema gira e volta em torno dos rebentos mas sem dúvida que se deve ter algum cuidado quando no nosso grupo de amigas, algumas ainda não têm filhos, de não estar sempre a falar disso....é muito chato!

Beijocas nossas ;)

Didi disse...

Opah, atão agora uma colega minha de trabalho tá grávida de dois meses e não se tem outra conversa sem ser isso... eu já nem posso com as conversas pá !!!

Sissamar disse...

Olha só o que encontrei neste blog que sigo, e que me lembrei logo de ti:

http://amostrasgratisportugal.blogspot.com/2012/01/amostra-gratis-de-gomas-jelly-bean.html

Beijinho e bom fim de semana!

Miss Dreams disse...

Ai Sissi os meu 18,5 kg a menos... Tenho em pacote lá em casa escondido de mim mesma e tu vens atravessar a tentação a frente dos meus ricos olhinhos!!! Obrigada :) :) vou mandar vir! Depois escondo ao pé dos outros para quando os puder comer!!

Li disse...

Tenho a sorte das minha amigas próximas não estarem sequer perto de ter o relógio biológico a funcionar...é que realmente há moças que é uma coisa abusada, não falam de outra coisa, uma pessoa sente-se mesmo mal!!

Sissamar disse...

;D