quinta-feira, janeiro 26, 2012

As amizades unilaterais...


... dão-me cabo do sistema e ataques de urticária!

Amizades unilaterais daquelas em que apenas um lado se esforça por manter o contacto, por saber noticias, por ser amigo, e o outro lado só se lembra quando precisa de alguma coisa. A coisa é tão óbvia, que quando vejo no telefone a piscar o nome dessas pessoas, passadas as saudações iniciais eu vou logo perguntando "então o que precisas"...

E sou tão tonhó que não sou capaz de me desligar e sempre que precisam de mim eu estou...

3 comentários:

*C*inderela disse...

tenho "amizades" assim ... infelizmente.

bjokas

Sissamar disse...

Fogo que triste... mas quando é assim, ligas para mim que eu dou-te "cumbersa"!

Li disse...

Pronto, pensava que era a única! Mas ultimamente já começo a desligar mais, graças a qualquer clic que para aqui se deu na cachimónia!

(E agora já não consigo deixar comentários pelo sapo...nome/url:( )