segunda-feira, dezembro 05, 2011

...

Eu sei... eu é que sou burra... eu é que quis montar o Natal com um mês de antecedência... e eu agora não tenho o direito de me queixar, mas queixo na mesma porque a modos que o espaço é meu e eu sou protestante por natureza e adoro arranjar lenha para me queimar! Estão a ver o que é montar a árvore e apanhar presépios do chão 2 vezes por dia? Ou mais, é conforme o número de vezes que me ausentar... Eu tinha esperanças que a gataria ganhasse juizo ao fim de 3 Natais, e que como a gataria está balofa e as banhas pesam não andassem em alpinismos este ano, mas a coisa parece que piorou e tenho que para mim que o peso dos bichos é o maior factor de piorio... Amaranhadores de 6,5 kg são coisas com pujança suficiente para causar bastantes estragos! E todas as manhãs e todas as tardes tenho que reservar pelo menos 15 minutos para apanhar e montar ramos da árvore e voltar a pendurar enfeites e procurar por peças dos 29 presépios... E quando estou em casa é ver a pobre da árvore a sofrer permanentes terramotos visto que os gatos se enfiam lá em baixo e a cadela acha que é giro ir lá enfiar os cornos debaixo a provocar os gatos (e levar no focinho à força toda, mas é burra como a dona e não aprende...)...

E por falar em presépios, aqui ficam alguns, enquanto eu vou ali tomar mais 2 xanax e um cházinho de tilia antes de pensar em ir para casa...








2 comentários:

Lígia disse...

Se te serve de consolo...eu admiro a tua coragem! :D

Anónimo disse...

Só tenho uma gata, que insiste em mandar para o chão tudo o que coloco sobre as mesas e mobiliário cá de casa. A solução foi colar tudo o que podia com fita cola dupla face (vasos nas janelas, alguns castiçais ...)