sexta-feira, agosto 26, 2011

A vida consegue ser muito filha da p....

Acabei de saber que a avó da minha amiga que vai casar em Outubro está a morrer com uma leucemia aguda... o mês passado fez analises e estava tudo ok, no Domingo começou com febre que não passava, levaram-na para o hospital e deram-lhe este diagnostico fatal... não pode fazer quimioterapia porque tem insuficiência cardíaca e diabetes e os médico não fazem ideia de quanto pode durar...

E só me apetece dizer asneiras... put@ de doença...

4 comentários:

*C*inderela disse...

nem queiras saber, a vida consegue ser muito injusta mesmo.
espero que corra tudo pelo melhor.

bjokas

Sissamar disse...

Mas que merda de noticia! Nem imagino como se sentem todos com uma noticia destas...

cycle disse...

Que mau :(

É por isso que eu digo para os meus botões, todos os dias - Hoje é o nosso dia!

Isa disse...

Como te compreendo. No meu caso o desfecho não foi tão grave!