segunda-feira, agosto 01, 2011

Valha-me Deus, Nosso Senhor, Jesus Cristo...



... Amén, Amén, Amén!

Necessito urgentemente de um padre exorcista. Estou possuida pelo demónio da Kiko...

Meu Deus, Tu que És tão bom e misericordioso e coiso e tal, porque é que foste plantar esta tentação do demo de seu nome Kiko em pleno Forum Aveiro?? Tu sabes que eu sou fraca, tu sabes que eu não resisto, tu sabes que eu perante 5 cores quase iguais não me consigo decidir por uma só...

Oh céus... tenho que tirar o Forum do meu mapa senão abro falência que a malta não se alimenta de toluenos...

(Sissi, tu que me perguntaste por um azul turquesa, aí tens não um mas 3 tons diferentes. Também tens o 107 da Andreia, é só googlar que encontras a cor!)

6 comentários:

Sissamar disse...

Ai "jasus" o que para aí vai!!! Não conhecia esta marca (ainda bem!!!)
Agora o meu coração balança entre o do canto inferior esquerdo e o do canto superior direito! Pinta aí uma unhaca de cada cor para a malta decidir!
Faxabor já agora ehehehehe

Miss Dreams disse...

Sissi, daqui a 2 diazitos faço isso sim? Ontem se tivesses deixado o comentário 10 minutos mais cedo, tava eu no pintanço de unhas e fazia a amostra! Não me apetece arruinar já este belo rosa barbie que por aqui impera! :)

Sissamar disse...

Rosa chiclete??? Bem... esse tb tenho eheheheheh

Nokas disse...

Agora há no forum Aveiro? Tenho que lá ir :)

Miss Dreams disse...

Há!!!! Onde era a Ericeira Surf Shop!!! É o paraíso (ou o inferno para a carteira, mas pronto...)

'Mimi disse...

Também tenho uns 2 desses azuis e o laranja! Não consigo passar lá sem trazer algum!