segunda-feira, agosto 08, 2011

Ir à Feira Medieval de Santa Maria é...

... vir de lá carregadinha de tralha decorativa árabe! Passo-me dos carretos com este tipo de decoração e tenho imensa coisa em casa desse género. Quando estive na Tunísia a única coisa que consegui trazer foi um bule de chá com o respectivo tabuleiro e copos, e um pousa pés em pele de camelo, porque simplesmente não vendiam nada de jeito lá a não ser contrafacção de Luis Vuitton, Chanel and soi on! Era ver as tugas no aeroporto, de regresso, carregadinhas de malas e sacos e bones e óculos cheios de logotipos conhecidos!!

Ora, e como dizia, ontem trouxe de Santa Maria isto:

A lanterna, que o resto já por lá andava:


E este candeeiro de parede:


E as poltronas que por lá havia? E as mesas de centro? E os espelhos? E os candeeiros de tecto?? Abalei de lá para fora antes que tivesse alguma coisinha ruim!

2 comentários:

abspinola disse...

Adorei as aquisições
Lindo...

Sissamar disse...

Tb adooooro!!! Tou fartinha de pedir ao mê ome que traga das arábias um tampo de mesa daquelas redondas piquininas que eles usam para beber chá sentados no chão, mas tb tá difícil! Na FIA havia a pontapés mas eram caros como ouro e então ele ficou de ver lá, afinal parece que é tão caro lá como cá!!! Badamerda pra esta gente!