sexta-feira, agosto 05, 2011

E a busca pela Olhos Dourados continua...


Desde a ultima vez que falei do assunto que tenho contactado alguns seguidores dela sem novidades também como eu, já contactei a Rádio Comercial que devem ter os contactos dela por causa do programa "O meu blogue dava um programa de rádio" e eles ainda não me responderam, e continuamos sem noticias...

Gostava de saber como colocar um post fixo, para que este post aparecesse com destaque. Estou sem ideias. Já não sei mais onde procurar contactos dela e a preocupação aumenta, pois não há noticias...

Ideias novas precisam-se!

Edit: Pus ali ao lado uma imagem dela a pedir noticias!

9 comentários:

Nokas disse...

Acabei de te enviar um mail a perguntar sobre ela...ainda não tinha visto este post! É tão estranho...

Miss Dreams disse...

Coloquei o post por causa do teu mail :) Já te respondi :)

Ana Rita disse...

Espero que esteja tudo bem com ela! Ela era visita frequente no meu blog (e vice-versa!). Assim que tiveres novidades avisa!

Beijinho*

Sweetcita disse...

realmente espero que se tenha notícias dela rápido! bjinhos

L.H. disse...

Também já comentei a ausência dela há algum tempo atrás. É estranha este espécie de ligação que criamos com aqueles que lemos e que não conhecemos de lado nenhum, mas a verdade é que ficamos apreensivos e preocupados, right? Só espero que esteja tudo bem com ela...

*C*inderela disse...

espero que esteja tudo bem com ela. gostava imenso de a ler e estranhei a sua ausência.

bjokas

angelasoeiro disse...

Também era visita assídua no meu blog e desde há meses q deixei de ter notícias.

Espero que esteja tudo bem.

Nokas disse...

Já não sei o que podemos fazer para ter notícias...

Sissamar disse...

É realmente preocupante! De vez em quando tb lá entro para procurar novidades e até mesmo para ver se há entrada de novos comentários aprovados supostamente por ela, mas nem isso...