quarta-feira, março 30, 2011

Tudo a rezar ao mesmo tempo...


... que a Miss Dreams necessita muito!

O palerma do meu Dreams Mobile, anda para dar o pifo... o turbo (ou seja lá o que for, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe) anda aos solavancos... ora agora desenvolve, ora agora já anda como uma tartaruga...

Já tratei de encomendar um Dreams Mobile novinho em folha, mas o vendedor não sabe se demora 1 ou 2 meses a chegar... e eu não sei se o meu aguenta 1 ou 2 meses a andar... ou 1 dia... cheira-me que ainda acabo a semana a andar de bicicleta que não me apetece dar 400 ou 500 euros (ou mais, que também não sei o preço e também tenho raiva de quem sabe...) por um turbo, para depois empandeirar a carroça daqui a uns dias...

7 comentários:

Sissamar disse...

Quando começam a dar problemas é um atrás dos outros! E eu que o diga! Começou por trocar os pneus..., agora até já o escape... e a panela... e os discos... agora deita liquido cor de rosa do sei de onde... os vidros eletricos já foram para colocar elevadores novos por 3 vezes!!! Badamerda pro carro! Eu bem me farto de gritar para el maridôn ouvir (ele trouxe areia do deserto nos ouvidos!) que quero um fiat 500, de preferência cabrio e de preferência vermelho com a capota preta... o homem olha para mim e diz que sim senhora... para me calar!

dinona disse...

Tens a certeza que é o Turbo? Não será antes falta de gasolina ? eheheheheh

Miss Dreams disse...

Adoro o meu bolinhas das flores, mas o gajo já tá com 11 anos, e sempre foi um bocado maricas... e as manutenções são caras como o raio que o parta!

Agora vamos para um carro grande, que eu para acartar bagagem qd vou para qlqr quase que é preciso atrelado :)

No meu bolinhas ou ía de bancos deitados ou com tudo espalhado entre bagageira e bancos de trás :) E agora tenho habitante no banco de trás (D. Carlota) que se se apanha com bagagem perto dos dentes é um festival!

Vamos comprar um Nissan Qashqai. Gosto muito do Fiat 500, mas tenho que ser realista... nem um guarda chuva conseguia lá enfiar :)

Agora... Liquido cor de rosa??? Isso é muito à frente! O teu carro apaneleirou, só pode!! :D

Miss Dreams disse...

Eh pá, eu costumo por-lhe gasóleo :) se calhar é disso :D

Sissamar disse...

pois ehehehehe, mas o 500 era só para as minhas idas e vindas da escola da miúda e das compras (tinham de ser poucas!) isto quando tirar a carta ;D mas já estou a tratar do assunto!
O meu irmão tem um Qashqai e está satisfeito! Só se queixa que é um pouco bebum! Mas o dele é a gasolina e já tem 3 anos! Pode ser que entretanto tenham feito uma cura de alcoolismo ao bicho! Mas eu gostar gostar gosto é do Juke... twinkle twinkle little star...!!! Para mim, pq para a familia já me satisfazia com o Murano!

Sissamar disse...

O que temos agora é um focus (carro) tb já tem 12 anos! É o que eu dgo! Os carros têm uma esperança média de vida de 10/12 anos! Depois é a P.D.I!

Sissamar disse...

Liquido côr de rosa!!! Eu nunca vi, isto foi dito pela minha sogra, que quando o homem vai para as arábias o carro fica lá na garagem dela, mas pronto tem de se dar o desconto... o que vem dela nunca se pode fiar a 100%... eu só vendi o peixe ao preço que o comprei!
Mas o carro agora tem uma coisa curiosa! Nós tivemos um Leon novo antes deste focus, mas os meus sogros queriam comprar um C4 e então venderam o nosso Leon que era mais novo e davam mais por ele e nós ficámos com o focus que apesar de ser mais velho tinha menos km e estava em melhor estado. O Leon estava com um problema que nos ia levar o ordenado todo do mês para arranjar! Deram-nos a diferença do valor de um para o outro, eu não achei bem, mas quem sou eu para opinar nesta familia e então lá se deram as trocas e baldrocas! Então, o Leon tinha um sistema de segurança que quando começava a andar trancava as portas automáticamente, por causa desta coisa do carjacking. O Focus não tinha! Mas quando começou a dar problemas e eu o começei a escomungar, ele agora faz o mesmo! Vamos muito bem na estrada e ele tranca-se! Eu começo-me logo a rir e pergunto-lhe se agora depois de velho e fase ás ameaças que lhe faço, resolveu ser moderninho! Estou farta de chingar o home! O dinheiro que já gastámos a arranjar coisas neste já tinha dado para arranjar o leon e tinha metade da idade!!! Rais partam os homens!