quarta-feira, dezembro 22, 2010

Coisas!


É estranho fazer a mala para férias de praia nesta altura... por um lado, apetece-me levar tudo o que tenho de roupa de verão... por outro só me apetece é levar gorros e cachecóis... já no ano passado foi a mesma coisa!

É claro que tive a ajuda de 3 gatos, o que torna a coisa imensamente mais fácil... um rouba biquínis, o outro enfia-se dentro da mala e dentro das gavetas, alternadamente, e last, but not least, é ainda mais fácil fazer as malas com um gato permanentemente enrolado aos pés. Deumalibre que não há nada que eu faça em casa que eles não me persigam e atormentem! Mas pronto, pelo menos a coisa tá encaminhada e ao menos a roupa já está despachada!

E não sei se foi das pragas que lhe roguei ou o camandro, mas desde Sábado que tenho o peludo mau feito, mais conhecido por Jacó Antonio, enjoado, a greve de comida, água e caixote e a esgromitar-se todo de 5 em 5 minutos... na 2.ª feira à noite tive que ir com ele de xarola para a sô doutora veterinária, que lhe enfiou o termómetro no cu e uma injecção no lombo e lhe disse que ele estava gordo que nem um chibo e que tem que emagrecer... o gajo gostou de ser chamado de gordo (ou de levar com o termómetro no cu, quiçá...), porque já está quase, quase para as curvas! Ontem já me mordeu e tudo! Yeiiiiii!!!

3 comentários:

Susana Gatita disse...

O que eu me ri com esta história...
Boas férias!

Sissamar disse...

Ai minha mãe, o que eu gosto de chegar aqui e me rir assim com as tuas aventuras!
Pois eu tb estava a ver que o gato tinha ficado "abichanado", e que o termometero o tinha amansado! Agora já sabes o melhor remédio para o acalmar... termometro no cú!
Ai quem me dera estar a fazer uma mala de Verão para ir de "viage"!!!
Não nos abandones sem um adieu, "aufidersin", goodbye!!!
Beijinhos

Caia disse...

O que seria de nós sem os bichaninhos? lol

Feliz Natal***