segunda-feira, setembro 13, 2010

Depois de toda a blogoesfera feminina já ter revisto 3 vezes...


Eu vi ontem pela primeira vez...

Não vejo a série e muito menos vi o 1.º filme, por achar que aquilo se calhar eram futilidades a mais...

E não me enganei nadinha... o filme até é divertido e tem cenas para rir muito, mas acho que toda aquela parafernália de roupas, sapatos e tuditudo de marcas carérrimas, aquele luxo todo, os apartamentos de revista que elas têm, é um bocadinho demais, e é coisa para levar muitas seguidoras da série e filmes a acharem-se desafortunadas e coiso que tal por não terem nada daquilo...

Too much, na minha opinião, e de facto não vou seguir as raparigas, na senhora...

PS: E acho aquela Carrie muita feia pá... é jeitosa, é sim senhora, mas aquela cara, p'lamor da Santa...

Sem comentários: