terça-feira, agosto 31, 2010

Para mim, a melhor musica destes senhores!

3 comentários:

Sissamar disse...

Tb gosto, mas para mim a melhor mesmo é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=gwKEdFoUB0o&feature=player_embedded#!

Vais ao concerto?
Beijinhos

Miss Dreams disse...

Não, não vou, vou dizer uma barbaridade mas sinceramente não é banda que me cative ver ao vivo. Gosto mto de os ouvir mas no Ipod, no meu mundo!

Sissamar disse...

Não é barbaridade nenhuma, eu tb detesto música ao vivo, acho que se ouve mais os outros a cantar do que a própria banda e eu pra ouvir outros cantar vou a um karaoke e ao menos não gasto rios de dinheiro lol! Foi mesmo só por curiosidade!
Olha, quanto ao teu gato, acho mesmo que é por ser ainda chavalo, a minha gata que te falei tb era assim e depois mudou, agora come e dorme! Mas nada como falar com o vet, pode ser que te receite algum tipo de calmante, se há para cães tb deve haver para gatos, nem que seja o mesmo numa dose mais baixa.
Beijinhos