quinta-feira, julho 08, 2010

E a gótica que vive em mim está feliz!


Nas unhas das mãos já tenho o vernizinho preto com brilhos roxos, e nos beiços o gloss vermelho sangue! Nas unhaças dos pés, o vernizito rosa escuro! Na bolsa de make up ainda está a sombra preta e o gloss rosa mais claro e mais escuro!

Tudo da Essence a preços de arromba e em edição limitada!

Oh senhores... eu faço tanta publicidade... ninguém tem peninha de mim e oferece-me uma sombra que seja???
EDIT: Eu sou uma vendida, eu sei... mas quem me dá ofertas grátis, conquista-me!

6 comentários:

Maçã e Canela disse...

tb quero!!!:D

Suspiro disse...

Gostei das cores... ;)

Eli disse...

Também gosto de ofertas mas no caso de maquilhagem preferia uma oferta ao nivel de aulas de auto-maquilhagem :)

dinona disse...

Ai que cores tão bonitas :)
Tou tentada a torrar umas massas ehe

Olhos Dourados disse...

Não encontro onde comprar!

Thawanny Hale disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coleção de crepusculo *--* eu queroo!! ameiii seguindo vc segue e volta? http://perfect-doll.blogspot.com/