quarta-feira, junho 30, 2010

As compras!


Ao invés do que pensei, portei-me muito bem... muito por causa de estarmos a construir um anexo na nossa casa e estarmos em contenção...

Mas passando ao que interessa! Tive uma sorte do caraças e apanhei a Victoria's Secret em saldos! A lingerie é linda mas não trouxe nada, pois gostava de muita coisa, não podia trazer tudo e não me decidia por nada, não trouxe nada... mas em compensação nos produtos corporais da linha Secret Garden... oh minha gente, foi o delírio nas bancadas. os produtos estavam todos com a promoção 6 produtos por 30 dolares... foi um sem fim de sprays corporais, cremes, gel de duche, perfumes... e só não trouxe mais por causa do peso...

As All Star lá são um mundo em variedade e super baratas. As mais caras que encontrei para mulher custavam 45 dólares, e eu comprei umas por 24 dólares, de criança... que ainda me ficam um cadito grandes... tenho uns pés que ninguém acredita, enfim!

E os vernizes?? Não comprei nada das marcas que queria, mas comprei outros em compensação! :) La Girls, Essie e mais outros que nunca tinha ouvido falar. Acho que trouxe uns 15 ainda arranjei um Top Coat Mate que não encontrava em lado nenhum aqui em terras portuguesas!

Ah, e ainda comprei vitaminas para a famelga, Centrum, que cá um frasco com 30 cápsulas custa quase 30 euros e lá, um frasco com 365 cápsulas custou a módica quantia de 19 dólares!!!

E a cunhada é revenderora da marca Mary Kay e encheu-me uma bolsa que mais parecia o saco do Pai Natal, com cosméticos desta marca, e oferecidos, está claro! A minha mala nem fechava!!

2 comentários:

dinona disse...

Eu também quero cosméticos da Mary Kay... que sorte que tens!

Eu perdia-me no meio de tanta maquilhagem e tanto all star... chuif chuif.

Olhos Dourados disse...

Estou aqui a roer-me de inveja!!