sexta-feira, abril 16, 2010

Primavera, iuh, uh, vem cá!!!


E porque por estes dias tenho tido niente para fazer senão andar por esta Internet fora (abençoada seja...) toca de fazer comprinhas. Estas foram em http://www.westrags.pt

É que estes últimos dias, já estou de portátil e do outro lado da secretária, já deixei a minha substituta mais ou menos sozinha a fazer o trabalho que deve fazer, e estou sem nada para fazer.. é triste... pobre cartão de crédito...

E já agora, abençoado sejas "Google Chrome" (vénia)! Já tenho corrector ortográfico que não me deixa dar pontapés ao Português! (tirando as baboseiras que escrevo, mas essas não há corrector que as valha...)

2 comentários:

dinona disse...

A primeira camisola é tão linda... fiquei apaixonada, como é que se compra essa?!

É que por acaso eu nunca fiz compras online.

Miss Dreams disse...

Eu sou qse doutorada em compras online :) a tunica em questão está no seguinte link http://www.westrags.pt/mulher/acabado-de-chegar/p-8466
Tens que te registar no site e podes pagar com referencia multibanco ou com cartão de crédito. Eles entregam a encomenda em 24 horas após o pagamento.
Mais alguma questão, apita :)
Beijocas