quarta-feira, abril 28, 2010

Da alminha que me vem substituir no trabalho...




Duas palavras: Tão Burrinha...


Está cá há um mês, passo os meus dias a repetir-lhe as mesmas coisas que lhe disse desde o 1.º dia, e mesmo assim não consegue enfiar lá num cantinho do cérebro...


Fala aos gritos ao telefone, e de uma maneira que parece que tem um retardamento qualquer... sabem o que é vergonha alheia? Pois, é o que sinto, quando ela atende o telefone ou faz alguma chamada...


Computadores definitivamente não é com ela... é quase do tipo loura burra que põe corrector no monitor... bloqueia teclado, desliga o NumLock e já tá toda aflitinha a pedir ajuda, ajuda...


Peço-lhe um papel que ela até tem à frente, fica a olhar para mim com cara de parva, dando a entender que não percebeu nada do que eu disse... 


E tantas, tantas outras coisas...
Fica bem entregue, fica... é da maneira que só se estraga uma casa...


PS: e passa o dia a mastigar pastilha elástica com a boca aberta...

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Que cena. Pode ser que só se esteja a ambientar ainda.

dinona disse...

Diz-lhe para apontar tudo num caderno... e quando ela quiser algo que o vá folhear.

Eu cá é sempre o que faço quando querem que eu ensine algo "aponta que eu não tou para passar a minha vida toda a explicar-te"

Miss Dreams disse...

O problema é que a BURRA tem TUDO apontado num caderno desde o 1.º dia que cá está, e nem assim... quando ela pergunta qualquer coisa eu já rosno "Procure nos apontamentos que está lá..."