quarta-feira, março 31, 2010

Vim de fugida!

Para vos mostrar o presente que mandei fazer para o meu cherri:


Uma caixinha em decoupage com uma foto do casamento e o poema de Pablo de Neruda do qual temos parte escrito por dentro das nossas alianças.

Dentro vou colocar um cartão com um texto especial e um pacotinho de organza com umas sementinhas de amores perfeitos! :) Romélico, não?

O fim de semana romantico é que ficou adiado para segundas nupcias. A nossa diaba peluda de 4 patas vai amanhã de urgencia para a esterilização, porque não há pilula, nem cotonetes, nem o raio que parta que a sossegue, e já não dormimos há 4 dias à conta dos berros dela... temos que zelar pela nossa integridade mental e 4 dias sem dirmir é obra... já para não falar nas mijadas que sua excelencia agora deu para fazer fora do penico... fins de semana romanticos é quando quisermos :)

E agora fui novamente, fazer de senhora professora da senhora que aqui está (que é um bocadinhooooooooooooooooooooooo lenta...)

E peço desculpa pela minha ausencia pelos vossos blogues... tenho lido, mas não tenho tido hipotese de comentar, tenho visitado atraves do ipod, quando ela está entretida...

2 comentários:

Diaboderoupacurta disse...

Oh é uma ideia super querida! Ele vai adorar com certeza :D

Olhos Dourados disse...

A caixa é uma ideia muito original.