quinta-feira, março 04, 2010

Mas também ainda há gente boa...


Em relação a este post, o que me consola é que nem toda a gente é como a minha amiga, e ainda há por aí muita gente boa e que não olha só para o proprio bem!

Como já deve ter dado para notar, eu devo ser a pessoa mais cabeça no ar que Deus ao mundo deitou... e passo a vida a perder tudo, e quando digo tudo, é tudo... faço compras, paro noutra loja, vou-me embora e deixo lá os sacos... desisti de andar de guarda chuva, porque é certo e sabido que dia em que eu levar algum para a rua já não volta para casa... e já perdi 2 telemóveis! Sim, 2! E das 2 vezes, as pessoas que os encontraram procuraram na agenda pelo n.º "Pai", ligaram-lhe e entregaram-lhe os telemóveis!

Não vale é a pena falar no tempo que o andei a ouvir, mas isso são outras contas...


2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Realmente és muito distraída!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
... continuando assim....

já começou !
espero que goste

bj
teresa