terça-feira, janeiro 19, 2010

Irritação...



Há gente que tem o condão de me irritar profundamente...
É um caso de uma colega de trabalho, chatinha que só ela, e sem personalidade nenhuma...
Ora então a história é a seguinte... a semana passada, resolvi desaparecer com as minhas madeixas loiras e pintar o cabelo de castanho... tudo muito bem, mudança de visual consumada... ontem chego aqui... olho para ela... surpresa... de cabelo pintado de castanho... hoje chego, torno a olhar para ela... surpresa outra vez... franja apanhada para trás como a minha...
Isto já para não falar que quando fiz as madeixas loiras e franja, uns dias depois ela apareceu com madeixas loiras e franja também...
E isto também já para não falar que passa aqui o dia enfiada (eu trabalho no escritório e ela na fábrica...) a contar a vida TODA dela, desde as doenças dela, da mãe, do pai, do avô, do que a sogra diz dela... quando ela começa a falar eu simplesmente já desligo e já nem respondo a ver se ela se toca... mas não... já perdi a conta às vezes que o chefe veio aqui procurar por ela e mandá-la trabalhar...
Depois passa a vida a perguntar-me onde é a minha casa, que tem que lá ir fazer-me uma visita para tirar ideias para a decoração da casa dela... e eu lá a quero em minha casa? cruzes canhoto...
Oh vidinha triste a minha que sou tão normalzinha e mesmo assim tenho que ter gente a querer imitar-me em tudo... Tenho uma amiga que diz que adora que lhe façam isso, que se sente boa... mas eu de facto detesto e só me cheira a inveja mesmo...
Vá de retro...

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Isso realmente é irritante, mas vê pelo lado positivo, és uma "idola".

anf disse...

viraste idolo de alguém, pensa assim