sexta-feira, janeiro 29, 2010

E continuamos na mesma como a lesma...


Lembram-se daquele menino daquele post? pois então, é como o titulo indica... acabou de ir fazer o mesmo de sempre... detectou um erro meu e da minha colega facilimo de corrigir em 5 min e lá foi ele veloz e gracioso direitinho ao supremo... ele que na semana passada misturou várias referencias de um cliente com a mesma etiqueta... imaginem... verde, azul e vermelho c a mesma etiqueta a dizer verde... pois... e aqui a burra falou com o cliente, resolveu a questão e ninguém soube de nada...
Alguém tem por aí algumas armas de destruição massivas escondidas que me empreste, faxavor??

4 comentários:

Lebasiana disse...

Há pessoal mesmo parvo, credo!

jinhos

Nevoeiro de Verão disse...

Quando o tipo estiver na máquina de café, vai por trás puxa-lhe os boxers até às orelhas e sente-o a ganir xD

Beijinhoooos ****

dinona disse...

Que tal... é apenas uma ideia.

Arranjares o email ou o telefone do senhor e pores anúncio na net a dizer que homem procura homem para amizade ou algo mais??!!

Eu sei... eu sei que sou muito mázinha ehe, mas se fosse comigo já tinha queimado esse colega por ser tão raivoso.

Miss Dreams disse...

Dinona, mas que boaaaaaaaaaaaa ideia! Só tu para te lembrares de uma dessas! Vou pensar muitooooo seriamente no caso, muito seriamente mesmo...