quarta-feira, janeiro 27, 2010

Às vezes acho que trabalho com crianças...



E ninguém me avisou de tal...
Há 2 semanas tive uma discussão feia, feia com um colega de trabalho... tudo porque o menino, sempre que tem algum problema com alguma coisa relacionada com o meu trabalho (e mesmo dos outros, entenda-se...), em vez de vir falar comigo (ou com a pessoa em questão) directamente, vai direitinho ao supremo fazer queixinhas... Ora com 3 anos disto, o garrafão encheu, encheu, encheu... e explodiu... e vai que daí o menino ouviu muita coisa que já devia ter ouvido e nunca ninguém tinha tido coragem de lhe dizer... e só não lhe enfiei umas lamboiradas bem enfiadas porque do alto do meu metro e sessenta não lhe chegava às fuças :)
Então o menino não é de sarilhos, amuou, e não me fala há 2 semanas, manda recados pelos colegas...
Ora queixinhas, amuos... coisas de crianças, certo?
Pois... devo ter tirado curso de educadora de infância e não dei por isso... raisparta...
E ainda dizem que e dificil trabalhar com mulheres... aqui so há 2, eu e outra, o resto é só homens, e anda sempre tudo aqui de faca e alguidar...

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Realmente, não é normal...

Diaboderoupacurta disse...

Esse deve ter a mania que é superior, deixa lá...um dia é que ele que vai ficar a perder.

Sophie disse...

Que triste de homem, digo-te já! :x

dinona disse...

Deixa lá, pode ser que o amuo lhe passe e se comece a comportar mais como um homenzinho.

As vezes é preciso levarem assim achegas dessas que é para aprenderem a respeitar as pessoas.